quarta-feira, 23 de novembro de 2011

02 meses de carequice

E pouca diferença isso faz no meu cotidiano.
Mesmo.
Acostumei-me com esse "frescor" no couro cabeludo.
Além disso, minha cabeça já não tem mais a aparência de um cachorro com peladeira, pois os fios ultrapassaram os 2 cm de comprimento.
Estar careca é o de menos.

5 comentários:

  1. Acabei de descobrir seu blog, Janaína. Como se sente agora, no fim da quimioterapia? Eu me sentia esgotado. Estou torcendo por vc e acho que está se saindo muito bem. Bj e muita saude!

    ResponderExcluir
  2. Eu passei por essa fase de maneira,bem divertida,usei peruca,que era tao discreta,que nem parecia peruca.Eu não comentava,com as pessoas que não sabiam da minha doença,pra mim estava tudo normal,era só esperar o tempo passar que tudo voltaria ao normal,e foi o que aconteceu,curti cada faze do crescimento do meu cabelo de maneira super natural.bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Janaina vc é linda sem cabelo! Quando o seu cabelo voltar vc vai se supreender. Aqui conheci o Blog do Pedro vou passar lá e colocar alguma coisa no BENDIZER. @BRAÇOS @PERTADOS

    ResponderExcluir
  4. Olá Janaina, como vai?

    Faço parte da equipe de Fundamento Digital, uma agência de comunicação focada em mídias digitais e que está fazendo um trabalho sem qualquer cobrança, para a ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. A partir da próxima terça, dia 7 de fevereiro, a ABRALE vai fazer uma campanha para arrecadar doações usando mídia de massa como a TV, revista e internet, e na qual contaremos com o apoio e o testemunhal do ator Reynaldo Gianecchini, que também não está cobrando qualquer cachê. Será a primeira vez, em seus 9 anos de história, que a ABRALE realiza uma campanha do gênero.

    Confiamos que o papel da ABRALE como agente da sociedade civil capacitado para fomentar, fiscalizar, estimular e divulgar o que for relevante em termos de política pública e rede de atenção ontológica no Brasil será cada vez mais importante. Para construir uma sede que nos permita a realização de tais atividades e para criar um fundo de investimento que garanta a independência de nossa operação precisamos engajar as pessoas em nossa causa.

    Optamos por uma comunicação positiva, que fale sobre a solidariedade e o quanto isso faz a diferença na vida e na luta das pessoas. Uma campanha que procura mostrar uma verdade: a força com que as pessoas enfrentam esse desafio, sem negá-lo, mas também sem se resignar a ele. Queremos que as pessoas conheçam a ABRALE através de uma mensagem ao mesmo tempo simples e poderosa: a de que toda a ajuda conta. Afinal, essa luta é de todos e a solidariedade é uma condição natural do ser humano.

    Queremos muito contar com o apoio do seu blog nesta iniciativa – estamos desenvolvendo uma espécie de kit de divulgação para blogueiros especiais, como você, que sabem como esta situação é difícil e é importante contar com ajuda em casos como este. Nosso kit terá opções de selos e banners para colocar no blog, além de opções em vídeo e áudio para que você possa sensibilizar seus leitores por esta causa.

    Podemos contar com o seu apoio?
    Se sim, mande um email para lbocalon@fundamento.com.br para enviar os kits!

    Um grande abraço,
    Larissa

    ResponderExcluir
  5. OI janaina ,
    Boa sorte para voce nessa luta.
    Beijos Felipe

    fica com deus

    ResponderExcluir